Musical infantil traz versão bem-humorada de clássicos infantis

Postado em 22/01/2015 às 07:20

25/01/2015 - 25/01/2015

‘Enquanto seu Lobo Não Vem’ é atração domingo no EducaMais Jacareí

O musical infantil ‘Enquanto Seu Lobo Não Vem’ é a atração deste domingo (25) na Sala Ariano Suassuna, no EducaMais Jacareí (avenida Davi Lino, 595, Parque dos Sinos). Os ingressos gratuitos serão distribuídos no local uma hora antes do evento.

O espetáculo mostra, de forma divertida, como estão atualmente ‘Chapeuzinho Vermelho’, ‘Os três Porquinhos’, ‘O Pastor e o Lobo’, ‘Pedro e o Lobo’, e a agora bem-sucedida ‘Vovó’, que virou dona de uma fábrica de doces onde trabalham os porquinhos. Para eles e para a conectada Chapeuzinho, a ameaça do Lobo Mau ficou no passado. Mas será que ficou mesmo?

“Imagine um musical infantil que une quatro clássicos no palco, discutindo o uso da internet pelas crianças”, comenta o ator Pedro Bosnich, que começou a carreira em Jacareí na Cia Pastelão.

A montagem é de 2013. O texto é de Daniela Beneti e a direção, de Suzan Damasceno. No elenco, além de Bosnich, estão Juliana Hernades (Vovó), Ale Pêssoa (Prático) e Felipe Ventura (Heitor), Cristina Cândido (Chapeuzinho), Yasmim Manaia (Lupércia).

Faça um Comentário