circo-gratuito-jacareí Cultural
Publicado em 28/08/2017 às 15:37

Família em Jacareí disponibiliza Circo Gratuito

Uma família de Jacareí, montou um espetáculo de circo gratuito para se apresentar ao público na região. O principal objetivo do grupo é levar alegria aos visitantes de uma maneira diferente.

Para o projeto, eles compraram uma lona usada, parcelaram toda a estrutura em dez vezes e começaram a realizar o sonho do Lucas Damico, o palhaço e um dos responsáveis pelo circo.

”A vontade quando pequeno era ir no circo, mas na época era muito caro. Então quando fomos crescendo e trabalhando a paixão foi continuando e a gente ia visitar os circos. Aí que surgiu a ideia de fazer pra quem não tem condição. Quero viver mais uns 100 anos e fazer milhões de pessoas darem risada”, disse.

Para o espetáculo acontecer cada um tem uma função, que varia desde os anúncios, passando pela lanchonete, sistema de som, entre outras atividades. Aquelas duas horinhas que fico aqui, a dor da pessoa passa, a criança que está triste esquece, mas aquele momento que está aqui, o coração vai ficar puro, feliz, e agente tem essa ideia de transmitir pra eles”, afirmou o proprietário do circo, Marcos Damico.

Quando os artistas anunciam a abertura dos portões, a fila dobra a esquina até mesmo com pessoas que já assistiram ao espetáculo mais de uma vez. ” É a terceira vez que venho e eu gostei muito de tudo, principalmente do mágico”, disse a dona de casa Maria Aparecida Vieira.

Outras pessoas ainda ficam na expectativa de conhecer o circo e admiram o projeto junto com seus filhos. “Nunca vim no circo e esse ainda é graça. A proposta é muito boa porque nos dá opção de trazer as crianças para um lazer”, contou a também dona de casa, Ruth Ramos.

No próximo dia sete de setembro, o circo estará em Santa Branca.

Agenda: 07/09/2017 – Santa Branca.

FONTE: G1

Faça um Comentário