Untitled-12 Notícias
Publicado em 02/04/2012 às 13:10

Empresa de Jacareí abre vagas para novas empresas

O Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação de Jacareí está com vagas abertas para novas empresas — voltadas, preferencialmente, a atividades de base tecnológica, principalmente ligadas às áreas de instrumentação, eletrônica, biotecnologia, materiais especiais, tecnologia da informação, mecânica/mecatrônica, nanotecnologia e meio ambiente. Com capacidade para 30 empresas, o CDTI abriga atualmente 16 “incubadas”, nas áreas de inovação, tecnologia da informação e biomédicas.

Um dos objetivos da incubadora é o de contribuir para a criação, desenvolvimento e aprimoramento de micro e pequenas empresas de base tecnológica, de modo a assegurar o seu fortalecimento e a melhoria de seu desempenho. Além de fornecer a infraestrutura necessária para as empresas, o CDTI oferece cursos e treinamentos constantes a fim de habilitar os empreendedores a “aprenderem a andar com os próprios pés”, com apoio de consultorias e do Sebrae-Sp, envolvendo as mais variadas áreas – marketing, gestão, planejamento, administração etc.

As propostas poderão ser apresentadas por pessoas físicas ou jurídicas, individualmente ou em grupo, e devem ter como objetivo o desenvolvimento de uma nova linha de produtos ou serviços. O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados no site http://www.incubadora-jacarei.com.br/. O Centro de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação fica na rodovia Geraldo Scavone, 2.080 – Condomínio Empresarial Indusvale.

Nossa Jacareí

Faça um Comentário